terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

4 dias ou menos

E a contagem regressiva não para!!!! Faltam menos de 4 dias.
Acho que era pra eu tá numa pilha só... mas existem pessoas que tentam acabar com nosso ânimo. Não importa que é a coisa que você mais sonhou a vida inteira. Não, o que elas querem é isso mesmo, jogar tudo no chão e pisar bastante, como se fosse o que?? UMA JACA!!!!

Eu tento me acostumar com a ideia de que as pessoas não são como gostaríamos, ou não pensam no bem como pensamos, que não são como nós somos. Mas sempre quebro a cara. E, infelizmente, estas pessoas estão muito, muito mais perto do que imaginamos.

É, na hora do interesse todo mundo é um docinho, todo mundo pede, todo mundo quer.. mas na hora de mover um dedo pra ajudar em qualquer coisa ninguém tá nem aí... Apertam o botão do f* sem dó e vão levando.

Pra vocês que escolhem viver assim, só posso dizer que sinto muito. Este momento é meu e vocês são pequenos demais pra atrapalhar. Vou animar sim, arrumar mala na hora que eu quiser sim, e fazer coisas piegas de turista. É a minha viagem. Sorry baby...

E por favor, não se deem ao trabalho de pedir pedir pedir, porque pedir é muito fácil, mas na hora de dar algo em troca, aí o bicho pega....

#prontofalei

2 comentários:

  1. Kaw, eu aceitei a ideia de que quando vamos realizar um sonho, pesadelos aparecem para convencer de que o sonho não deve ser realizado. Mas somos muito mais forte do que estes!

    E sei muito bem o que vc está passando!!

    Simplesmente viva. E esqueça estes pesadelos.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito mais forte por ter pessoas iluminadas e boas como você na minha vida!!!!
      Meu coração de melão!

      Excluir