segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dia 10

E hoje posso cantar "você já tá pra lá de Marrakesh"!!!!

Penúltimo dia no Marrocos e eu acordo às 7 da matina num susto daqueles. Chega sua mensagem. Companhia aérea de greve. Voo cancelado. NÃO!!!!!

O jeito é começar a ligar pros seus pais! Dito e feito! Dei a notícia e sua mamis logo começou a resolver tudinho na STB.

Mais um almoço na sua casa (Adoroooooo!)! Aproveitei pra acompanhar tudo de perto e saber as mudanças da sua volta. Não te busco mais no aeroporto, mas você chega cedo e pode descansar... Do trabalho vou direto pra sua casa te encher de mimos!!! Ou é o contrário? É! Acho que eu mereço ser muito mimada também!!!!

Estou tentando organizar as coisas da viagem, amanhã na hora do almoço tenho coisinhas a fazer, sexta nosso seguro e no carnaval as malas.. Aguarde! rss!!!

Estou ficando absurdamente ansiosa!!! Imaginaaaa! Em duas semanas, a essa hora, estamos passeando pela Times Square!!!!

Sem contar que tem feriadim chegando na hora certa né!

Tudo resolvido, fui animadíssima pra aula de piano e confesso que o Tom é muito bonzinho comigo... eu quase não estudei essa semana mas ele nem me xingou muito, rs!

Pra fechar o dia com chave de ouro só faltava falar com você.. mas poxa, logo na cidade grande não tem wifi?????

Hunf!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário