sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dia 8




Sábado! Acho que você vai ficar orgulhoso quando ler isso.

Acordei antes de 9 da manhã, então... voltei a dormir?? NÃO! Fiz bicicleta!!!!!! Me arrumei correndo e fui pra reunião de evangelização, pro planejamento das aulas.

Aos poucos tento organizar as coisas da nossa viagem, que já está super perto!!!!

Como de praxe, e você bem sabe disso, desmaiei de tarde. Ai, esses nossos desencontros. Acordei com uma msg sua no face, contando do deserto, a foto do hotel no vale... Você merece meu amor!!!

A saudade só faz aumentar, em contagem regressiva pra você chegar logo!!!!
Hoje vou num casamento Hare com a Alice (descobri que as noites de sábado sem você são as piores!!!). Me divirto de imaginar sua cara de desaprovação quando estiver lendo isso! rsss!!!!!

Ah! Esqueci de contar que ontem foi dia de almoço com a sua família!!!! Uma delícia, como sempre!!!

Pra não perder o hábito, volta logo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário