domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dia 2

Hoje foi um domingo atípico. Acordei mais cedo que o normal, e não consegui pegar no sono outra vez.

Vi um episódio de HIMYM, pré organizei o almoço e passei pra um filme, "Os Descendentes".
Mas fiz todas essas coisas com celular na mão, face e skype conectados.

Depois do almoço a saudade doeu. De alguma forma parece que você sentiu. Alerta no skype. Você conectado.

Que alegria te ver! Sua carinha de satisfação, de felicidade!
Adoro a forma como me conta tudo: "hoje almocei o hamburguer do Yoda! Tem muita neve por aqui, você iria adorar!".

Foram os 5 minutos mais plenos do meu dia! Consegui até dormir meu sono de beleza depois!

Acompanho sempre o horário, as vezes me perco, me confundo...
Sabia que você já tinha chegado no Marrocos, e de alguma forma, quando o celular vibrou, sabia que era você!

Já em solo marroquino e ouvindo "Ai se eu te pego" no carro de um Mohamed! Aposto que por essa você não esperava!

Ps. Quase hora de dormir por aqui e recebo uma chamada no celular! Ai que surpresa deliciosa! Adorei te ouvir de novo hoje! Me sentindo leve e feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário