quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dia 13

E hoje estou acompanhando a sua volta pra casa! Ai que emoção!

Tudo bem que você nem deu sinal de vida (só MUITO tarde já embarcando pro Brasil).. Mas fiquei aqui com meus botões calculando os horários de passeios, voos, conexões, embarques, desembarques, e por aí vai...

Posso fazer um pequeno balanço destas duas semanas de "férias":



  • Definitivamente não gostei de ficar longe de você..

  • O Marrocos deveria melhorar a qualidade de fornecimento de internet sem fio nas redes de hotel (como assim não tem wi-fi no hotel de Marrakech?????).

  • A pizza parisience é maravilhosa! Pelo menos pareceu pelo Skype!

  • Sobrevivi a todas atribulações profissionais, conforme prometido.

  • Pegei uma gripe do cão, isso não fazia parte dos planos, afinal, temos que comemorar sua chegada em casa!!!!

  • Fui muito muito bem cuidada! Recomendações para suas próximas viagens (que eu vou torcer pra não acontecerem sem mim): as mesmas!! Alice e Marquinhus! Amores!!!!!

  • A sua família é tudodibomnessemundo!!! Almocei várias vezes com minha sogra, que, aliás, faz uma comidinha deliciosa!

  • A saudade foi apertada demais! No início foi bem mais complicado. Com a contagem regressva final ela até deu um sussego.

  • Tive que ir no psiquiatra! Ah! Mas foi só rotina, nada causado pela sua ausência! rsss!

  • Regra geral = sem Fabiano se consome MUITO mais chocolate!

  • Fiz bicicleta! Ai que orgulho de mim (mesmo que só um dia! hahahaha)!!!

Eu poderia continuar infinitamente. Mas vamos pra próxima contagem regressiva??????


QUE VENHA NY!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário