quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dia 6

Hoje foi dia de passear com meu BF, irmão, e nosso padrinho né!!!!

Mas também foi o primeiro dia em quase oito meses em que não nos falamos. Mas você disse que só teria sinal no domingo, poxa...

As coisas parecem mais suportáveis e amenas agora, dias intensos de trabalho, correria, planos, organização de viagem e dia a dia vejo que está chegando o dia de te buscar no aeroporto!

Sei que pra mim o tempo parece arrastar, mas fico imensamente feliz de te ver fazendo o que gosta, as viagens que você gosta, e eu poder te apoiar, já que não posso te acompanhar - pura falta de tempo!

Ando tendo tempo suficiente pra pensar muito na vida, que quero mais pra mim, profissionalmente. Afinal, não conseguirei atingir minha metas sem mirar mais alto, sem correr atrás e ter, acima de tudo, muita fé e força de vontade.

Por mais que isso implique em períodos um pouco mais complicados, acho que essa viagem foi um teste de certa forma, pra ver que o que temos é verdadeiro e suportará as dificuldades para que eu possa ter a minha segurança, tranquilidade e estabilidade que tanto quero.

É, um assunto bem delicado né? Afinal, você é bem resistente sempre que falamos disso. Mas olhe pelo lado bom: vou poder viajar com você, ter tranquilidade e parar de contar moedas! Isso é ótimo, não?!

Fiquei esperando sua ligação depois que vi o recado do face, mas aí lembrei das duas horinhas de fuso horário. Ai ai, bendito fuso horário. Pelo que te conheço, você desmaiou rapidinho!!!! Mas, agora só falta uma semaninha e 15 dias pra nossa Luna de Miel!!!!!! EBA!

Amo-te!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário