sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dia 1

Então o Fá viajou..

Todo mundo deve pensar, "ah, ele está passeando, se divertindo".
Eu sei disso, mas este fato não torna as coisas mais fáceis.

A saudade aperta, e isso me faz pensar que é bom, ao menos tenho uma pessoa maravilhosa pra sentir saudades. Como na música, "saudade até que é bom, é melhor que caminhar sozinho".

As malas dele foram extraviadas, ficaram em Madri, uma coisa assim... Fiquei muito preocupada, afinal, -7o não deve ser fácil. Ainda estou com dificuldades de adaptação de horário. Rs! Tudo o que faço coloco 3 horas a mais pra imaginar o que ele está fazendo.

Agora sei que está com o Fernando, nosso futuro padrinho, assistindo a um jogo de futebol em Paris! As malas chegaram, e deu tudo certo!

Ele está feliz, é o que importa!!!!!
O que não faz a saudade diminuir, é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário