segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

"Top 5" 2011

Nada melhor que começar um ano fazendo um balanço geral do ano que acabamos de fechar, mais um ciclo completo! E nesta retrospectiva, me delicio em relembrar muitas coisas, mas seja bem vindo "Top 5"!

5. Mudança de Emprego
Ai, comodismo, você me pegou de jeito, me abraçou e não queria me largar por nada. Mas em 2011 finalmente consegui me livrar de você!
É, mudanças são absurdamente difíceis, mais indispensáveis pro nosso crescimento, seja profissional, pessoal ou espiritual. Largar a rotina deliciosa ao lado, mais do que colegas de trabalho, de amigas incríveis, realmente dilacerou meu coração. Tive que ser forte, determinada e quase desidratar de tanto choro. Mas Papai do Céu me mandou uma resposta muito antes do que eu esperava!
Portanto, viva o desapego, adeus comodismo e bem vindo novo trabalho, novas experiências, energias, pessoas, aprendizado e crescimento!

4. Shows, shows e shows!!!
E esse foi, definitivamente, o ano dos shows! E quantos! Adoreeeeeei curtir cada um deles mas um em especial!
Vamos lá: teve Avril Lavigne, All You Need Is Love, Capital Inicial, Pato Fú, Milton Nascimento com Roberta Sá e Maria Gadú, Lô Borges, Red Hot Chilli Peppers, Samuel Rosa e Lô Borges, Maria Gadú, Snow Patrol, e o mais emociante de todoooos, Aerosmith!!!! 2011 entrou pra história em muitos aspectos!!!!

3. Viagem Internacional? Cheguei na primeira: MÉXICO!
Mais do que sair do país, ir fazer comprinhas ou ir pra um centro turístico mega visado. Um amigo, uma oportunidade e uma viagem incrível, cheia de sabores, risos, cores e culturas!
Conhecer o México foi uma experiência única, não só por ser minha primeira viagem, sozinha, e pra um país que estava bem malfalado pelo tal do narcotráfico.
Como não me emocionar com o Complexo de Guadalupe? Com as pirâmides de Teotihuacan? As incontáveis igrejas de Puebla? Os tacos maravilhosos? A infinidade cultural no Museu Nacional de Antropologia? A receptividade e o carinho de todos mis hermanos mexicanos?
Indescritível e Inesquecível!

2. Presentes! Ebaaa, presentes!
Já virou tradição eu ser abençoada com presentes todos os anos! E são os melhores presentes que se pode imaginar! Um novo amigo, um amigo verdadeiro, de amizade recente mas que parece ser coisa de outra vida... Sou agraciada todos os anos! Duvida?

2007: Lívia e Ana Cristina
2008: Marquinhus e Yamini
2009: Ret
2010: Bartira
2011: ?????

Esse ano superou toda e qualquer expectativa! Claro, uma irmã mais nova (boneca!), uma irmã pretinha, e uma amiga para as melhores gargalhadas, mas é a que garante o tapa na hora de acordar! rss!

2011?? Alice, minha pequena Boneca! Taline, minha irmã pretinha! Nat, sem tapas, flor, ou assim você me mata!

E preparem-se para o Top 1! Mas esse nem é segredo pra ninguém!

1. Amour!
As vezes um dia de trabalho parece uma eternidade. E o que dirá de 8 anos de espera?
É, muitos dizem que minha vida parece novela mexicana! Eu tenho certeza! Mas novela mexicana com final feliz!
Demorou, mas nada que um show do Pato Fú, um do Lô Borges e um oi inesperado em uma manhã de domingo não pudessem resolver!
O amor resolveu aparecer e ficar de vez por aqui! E sem dúvidas que esse é o Top 1 de todos os tempos!
Carinho, cumplicidade, cuidado, amor, amizade, conversas, gargalhadas, filmes, viagens, shows, surpresas, passeios, aniversários, família doida, novos pais, planos, futuro, sonhos, realidades! Vazio não mais, agora me sinto inteira, completa! Obrigada por ser meu Top 1! Amo-te!

Um comentário:

  1. Que lindo amor! adorei esse post!! Love you, my only one!!

    ResponderExcluir