terça-feira, 20 de julho de 2010

Definitivamente boi preto procura boi preto..

Esse ano confirmei a tese tão afirmada pela minha amiga Yamini: "boi preto procura boi preto".

"Amor não resiste a tudo, não. Amor é jardim. Amor enche de erva daninha. Amizade também, todas as formas de amor."

Verdade seja dita, as pessoas atraem de acordo com o que elas plantam, e acho que plantei coisas muito boas pra ganhar uma amizade como a sua de presente, pessoa tão digna!

Infelizmente, o mundo dá muitas voltas. Surgem oportunidades novas, daquelas irrecusáveis mesmo. E aí você parte pra procurar o pote de ouro no arco-íris.

Como a boa escorpiana que sou, é claaaaro que vou morrer de saudades!

Afinal, não é todo dia que tenho um amigo pra conversar comigo em alemão, mesmo que eu não entenda uma palavra; que me fez cia até quando eu vou comer esfiha de beringela (mesmo dizendo eca todas as vezes!); que sempre diz que não tem tempo pra me dar aulinhas de inglês, mas é aquele que mais me incentiva e mostra que eu consigo sozinha; que me convence a comer Mc Donald's e sempre vou pra vê-lo feliz; que é tão puro de coração; que é inteligente, mas tão inteligente que me faz dizer "que quero ser assim quando eu crescer"; que faz do trânsito de 18hrs da Prudente a coisa mais divertida do mundo...

É, nada como um dia após o outro.. Mas pode ter certeza que eles não serão coloridos sem você.

Isso, apesar do tom, não é uma despedida, e eu proíbo que seja! rs! Pois como digo todos os dias, "eu não sei mais viver sem você, Luizinho"!

Só me resta uma coisa a dizer: saudade é mato!

Um comentário:

  1. O Luiz merece tão linda declaração de amor! Compartilho deste sentimento, Kawaninha! Amamos o Luizinho!

    ResponderExcluir