quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ausência...

Existe apenas uma maneira de explicar tanto tempo ausente deste meu cantinho de desabafos, sonhos e tamanhos devaneios..
E hoje explico citando as palavras de um pensador e poeta, Caio Fernando Abreu:

Sofri, chorei, mas mesmo assim eu fui feliz.
Se podia voltar, insistiu, para sermos felizes juntos. Eu disse que sim, claro que sim, muitas vezes que sim.
Tudo isso dói. Mas eu sei que passa, que se está sendo assim é porque deve ser assim, e virá outro ciclo, depois.
Para me dar força, escrevi no espelho do meu quarto: "Tá certo que o sonho acabou, mas também não precisa virar pesadelo, não é?".
A barra mesmo é ter que estar vivo e ter que desdobrar, batalhar um jeito qualquer de ficar numa boa
Perdoem o silêncio,o sono,a rispideza solidão.Está ficando tarde,e eu tenho medo de ter desaprendido o jeito. É muito difícil ficar adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário