quinta-feira, 24 de maio de 2012

House's Spoiler




E quem não gosta de spoiler que nem continue lendo, porque hoje é dia de comentar em todos os detalhes o último episódio de House, exibido na segunda-feira, 21/05 nos Estados Unidos.

Podemos começar pelo título "Todo mundo morre", que obviamente é para remeter à famosa frase do médito arrogante e autodestrutivo que "todo mundo mente". Só não vê quem não quer, porque por mais sarcástico que ele seja essa é a dura realidade.

House está em um prédio em chamas e tem que decidir se sai de lá e continua a vida, ou se morre por lá mesmo... E curiosamente aparecem vários personagens anteriores da série para "aconselhá-lo". 

O primeiro é o Kutner, o médico suicida. Eu até gostava deste personagem e fiquei meio chocada quando ele suicidou.

Depois vem a Amber, aquela médica chatinha da equipe do House, e que também foi namorada do Wilson. Outro final trágico, já que esta morreu após um acidente.

Pela terceira ninguém esperava. Fato é que todo mundo esperava pelo menos uma lembrança da Cuddy, que ela desse o ar da graça ou qualquer coisa do gênero. Mas não, veio a primeira esposa do House dizendo que ele podia mudar, ter uma família, ser pai. Ahã pra não render assunto.

Por último, mas não menos importante, a Cameron. Hoje protagonista de "Once  Upon a Time" - estou AMANDO esta série, ela foi a esposa de Chase que sempre amou o médico sem coração. O pior é ela tentar convencer que ele pode morrer com dignidade, do tipo, fique no incêncio e se exploda, literalmente.

Não vou comentar nada sobre a decisão do House, as consequencias e etc., mas confesso que o final foi surpreendente, de uma forma muito positiva!

É ruim finalizar uma série bastante popular como essa, ainda mais passando longe com finais agridoces e cliquês. Só posso dizer que eles conseguiram e com louvor! Assitam, deleitem-se, vale a pena!

#superindico

Nenhum comentário:

Postar um comentário