terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Selva de Pedras - Manual de Sobrevivência I e II

Muitos com certeza acharam louco o novo título do meu blog.

Em minha fase atual de vida tenho uma frase de efeito bem Barney: "Vivo em uma selva de pedras e esqueceram de me avisar pra trazer o cipó".

Simmmm!!!! Mas concentro cada coisinha do meu pensamento nos poucos dias que faltam pra NY!

Então, aí vão as primeiras dicas o meu pequeno Manual de Sobrevivência pré NY:

1. Um dia de cada vez - ao acordar e lembrar que o número ainda tá acima da casinha de 70, respire fundo (mais fundo, beeeeem mais fundo), e viva um dia de cada vez. Confesso que a nostalgia me ajuda e conforta bastante, então eu me concentro nas lembranças de quando eu vivia em NY, da sensação do vento batendo nos meus cabelos quando eu pedalava no Central Park, ai que saudade...

2. Mantenha sua dignidade e respeito intactos - quando alguém começa logo cedo a me xingar da forma mais inescrupulosa possível, se achar "A" chefe, der pitis, a gente respira fundo mais uma vez e não desce do salto. NY é puro glamour, baby! Pensamento positivo na Big Apple!

Amanhã tem mais! beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário