segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ciclos...

Fui à um casamento sábado. Uma brasileira e um húngaro. História um tanto incomum. Ela foi fazer doutorado em Paris. Se conheceram. A paixão nasceu. Maio chegou e ela teve que voltar à terra natal. Junho, julho e ele veio. Da Hungria mesmo. A pediu em casamento. Não podiam mais viver um sem o outro. E um novo ciclo começou.

Ciclo, transformação de um sistema que volta ao seu estado inicial.

Momento incomum na minha vida. De fechar ciclos. De começar novos. Trabalho, estudos, amigos e amores.

Quero me arriscar, me apaixonar, amar loucamente.

Como minha amiga Mini diz, "Coragem, o que a vida quer da gente é coragem". Quero ser corajosa. Chega de medo.

Tão longe mas tão perto, tão perto mas tão longe.

Te quero assim, sem medo. Só te quero.

4 comentários:

  1. Ter coragem é muito bom, mas lembre-se que os heróis só não morrem primeiro porque tem os seus superpoderes. Acredito que você já tenha um superpoder: É muito inteligente. Então use essa inteligência. O coquetel de coragem misturado com sabedoria resulta em serenidade. Então que tenha muita coragem e serenidade para usar na hora certa.

    ResponderExcluir
  2. Ame sem medo de amar. Sonhe sem se importar com o que dizem. Viva sem ter medo de viver. Apenas respire o momento presente, e verá que tudo ao seu redor irá responder äs suas mudanças.
    Bjos!

    B.

    ResponderExcluir
  3. Preciso de coragem e muito coragem para seguir em frente viu?! Gostei da frase do post acima: "Apenas respire o momento presente, e verá que tudo ao seu redor irá responder as suas mudanças" Legal!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade a Mini só cita pq quem disse foi o Guimarães Rosa!!!
    Coragem Kakaw!

    ResponderExcluir