sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Yes, eu tenho amigos doidos!


Aquele que não tem amigos neuróticos, psicóticos doidos e devaneados que atire a primeira pedra!

Começamos pela Pat peitinho, que tem uma capacidade infinita de arrumar namoricos complicadérrimos!

De Pat para Tati, que faz o padrão de qualidade dos mocinhos quarentões carecas!

De Tati para o Fê, que fica totalmente frustrado quando dizemos que deu uma engordadinha, mas na verdade ele só lavou as roupas na água quente e elas encolheram!

De Fê para Marquinhos, que fica comigo séculos na fila do Conexão Vivo pra ver Paulinho Moska, ri de mim tentando furar fila, pede pra um terceiro que não gosta comprar nosso ingresso, desiste, pula pro show da Roberta Sá, desiste de novo e acabamos fofocando na casa da Ana até de madrugada!

De Marquinhos para Ana modelete, aquela amiga que tem sangue no álcool, mas não evapora de jeito nenhum, e acaba rolando na grama!

De Ana para Mini, aquela que te vê na festa, dança em cima da cadeira, vai com você até o chão e ainda te pergunta no dia seguinte, onde você se meteu na festa de ontem que não te vi?

De Mini para Ró, aquela que compartilha com você todos os desejos mais repudiados, como comer Doritos escondido no supermercado e sair como se nada tivesse acontecido, e com a melhor cara de santa que conseguirmos fazer!

De Ró para Li, a pop star, aquela que conhece mais gente que todos os vereadores de plantão, que faz seu passeio no supermercado ser mais demorado que uma jornada intergaláctica!

De Li para Malú, aquela que te ensina a ter todos os esmaltes que você passar no salão em casa, assim, se estragar, você pode dar uma retocadinha básica!

Quem não tem uma Pat, uma Tati, um Fê, um Marquinhos, uma Ana, uma Mini, uma Ró, uma Li ou uma Malú em sua vida que me perdoe!

Sou de poucos amigos, pois como disse Aristóteles, “ter muitos amigos é não ter nenhum”.

Mas são estes amigos loucos que estão comigo em tudo, no porto seguro e na tempestade. É a loucura deles que me traz a sanidade!

Afinal, salve salve Raul Seixas pois "a arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal".

6 comentários:

  1. hahahahahah este post foi otimoo, realmente, todos nos temos amigos doidos, sem eles não existiriamos! Gostei, Adorei este post, Kaw!! Não é porque eu fui citado! hahahaha. Mas porque ele está otimo mesmo!! haha te adooooro!! beijo!

    ResponderExcluir
  2. ahahahahah!! adoreeeei! Realmente todo mundo tem todo tipo de amigo né! E é assim que nossas vidas ficam mais completas e muioto melhores! Saiba que vc é uma das que está na minha vida e no meu coração!! Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. hahaha...AMEI! MUITO BOM o post, flowerrr!!!!=))))))
    Simplesmente meigo! Só falta eu conhecer o Fê, a Ró(Robertita?!eu não te conheço até mandar a fotito do niver da kaw!hahaha-senão, conhecida!)e a Ana Modelete é a AnA?!!!ou..??!!kkkkkk....alcool?!!!!Rsrsss...Ãh!!?!!
    É lindeza de mi vidaaa!!!!AMO E AMAMOS MUITO MUITO VOCÊ! (simmmm, como amiga-vereadora tenho que falar pela população amigalática daqui!!hahaha!!!) Você é o nosso porto-seguro! Uma LUZ em minha (simmmmmmmm!!!) e na vida de todos aqueles que te cercam! Ou seja: LUZ que ultrapassa esta LIGA AMIGALÁTICA UNIDA!(ôo que nome pomposo gentemmm!!)
    Alguém quer fazer um tour pelo supemarket?!!!hahahahaa...: D

    ResponderExcluir
  4. "Há momentos de felicidade profunda, sem motivo, apenas pela gratidão de respirar, viver....." E eu completo: por ter uma liga amigalática unida!; D

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrs Ah Kakaw! Só vc, pra me matar de rir em plena segunda-feira! Se dançamos até o chão teve bom, se eu num lembro é pq teve melhor ainda!!! Muitas saudades de nossas bobagens!
    Mil bjins, se cuida!

    ResponderExcluir
  6. Estranho... Meus amigos são todos normais, mas as amigas são meio doidinhas, sem exceção. Mais estranho ainda... Eu acho que acabo de bater o recorde mundial de maluquices, já que reúno todas essas loucuras num só demente.

    ResponderExcluir